Prefeito Chico do Correio se reúne com o Executor de Negócios da Unit para fechar um possível Convênio Educacional

18/01/2017 16:16

O prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio), na manhã desta quarta(18), recebeu em seu gabinete juntamente com a vice prefeita Adriana de Ancelmo, o Executor de Negócios da Universidade Tiradentes – UNIT, Marcos Orlando.

A visita tratou sobre um possível Convênio Educacional entre a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória e a Universidade Tiradentes – UNIT, onde os servidores, cônjuges e filhos terão acesso a descontos nas mensalidades que irão de 10% a 25%.

"Saímos dessa reunião muito otimistas e aguardando a formalização da proposta, para que esse convênio seja assinado e assim, nossos servidores possam ter desconto nas futuras mensalidades, de possíveis cursos que pretendam fazer", concluiu o prefeito Chico do Correio.