ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente participa de Reunião para elaboração de Planos sobre o Combate a Desertificação

17/01/2017 11:22


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente participa de Reunião para elaboração de Planos sobre o Combate a Desertificação

Esta sendo realizado na manhã desta terça(17), na Diretoria Regional de Educação – DRE’09, a Elaboração do Plano da Política Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca e Seus Instrumentos, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Participam deste evento, representantes dos órgãos estaduais como IBAMA, DEFESA CIVIL Estadual, Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e representantes de instituições financeiras como BNB.

Para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Dijalci Aragão, este evento é essencial, pois reúne diversos representantes na elaboração de um plano importantíssimo para o combate a desertificação. “O Governo Federal e também o Estadual querem saber o real estado da desertificação no Nordeste, para assim poder criar um plano de recuperação, onde impedirá que esta região não vire deserto. O homem e suas ações em excesso, têm contribuído para que ocorra esses fenômenos, a natureza está pedindo socorro”.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS