Prefeito Chico do Correio participa de reunião com a vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe

09/01/2017 17:25

Na manhã desta segunda(09), o prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio) participou de uma reunião com a vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Conselheira Susana Azevedo. Ela reuniu os prefeitos que fazem parte de sua área de atuação (num total de 12 prefeitos) para orientá-los como fazer uma gestão eficiente nos próximos 4 anos.

De acordo com a Conselheira, o TCE/SE é um órgão de controle cuja prioridade não é só punir. Mas, também orientar e capacitar os gestores públicos. Lembrou também que a CCI (Coordenadoria de Controle e Inspeção) estará sempre aberta ao dialogo e saber as necessidades de cada prefeito.

De acordo com o prefeito “Chico do Correio” a reunião foi bastante proveitosa e importante. “Essa reunião foi importantíssima, pois tiramos algumas duvidas e nos prontificamos a seguir as orientações da Conselheira, para que nossa gestão continue administrando de forma correta, conforme orienta o TCE”.

“Um dos pontos que foi destacado pela Conselheira sobre enxugar os gastos para assegurar uma administração eficiente, nós que fazemos a Administração já estávamos nos prevenindo há algum tempo. Tivemos que enxugar a folha, diminuindo secretarias, cargos comissionados e contratos”, destacou o prefeito Chico do Correio.