ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria de Obras iniciará a Recuperação e Limpeza de Reservatórios na Zona Rural

08/01/2017 23:17


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria de Obras iniciará a Recuperação e Limpeza de Reservatórios na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, através do Prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento - Chico do Correio e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, sob o comando do Secretário Ancledson Alves, realizarão ações voltadas ao homem do campo. Será feito limpeza e ampliação de barragens, aguadas e tanques comunitários, que beneficiarão centenas de famílias de diversas comunidades.

 

Prefeito Visita Reservatórios

Preocupado com o seca que castiga o Sertão, o prefeito Chico do Correio na manhã deste domingo(08), esteve visitando a barragem comunitária do povoado Cachoeira e observou a gravidade da situação. “A partir desta semana, as maquinas iniciarão a limpeza dos respectivos reservatórios, para assim que as chuvas caírem possam captar a maior quantidade de água possível”, destacou o prefeito Chico do Correio.

 

 

Os primeiros reservatórios que serão contemplados com a Limpeza são do povoado Cachoeira e também do povoado Gameleiro. Outras regiões serão contempladas neste inicio de ano, contribuindo com a melhoria na qualidade de vida das famílias da Zona Rural.

Essa ação é de grande necessidade, haja vista os longos períodos de estiagem que o sertão tem enfrentado nos últimos anos. Com a limpeza, uma grande quantidade de terra está sendo retirada de todo o reservatório e a sua capacidade será ampliada significativamente, beneficiando um grande número de famílias da região.

 

Enquanto a Chuva não chega...

 

Através da Defesa Civil, o município de Nossa Senhora da Glória têm enviado cerca de 300 carradas de água para diversas regiões, todos os meses, beneficiando assim as comunidades onde a seca e a falta de água potável é constante. “Estamos iniciando em mais um domingo, a operação Carro Pipa, continuando um trabalho que desenvolvemos a um bom tempo, e com a certeza que nos próximos dias outras comunidades estarão sendo contempladas, dando assim qualidade de vida no que diz respeito ao que há de mais importante na vida de um ser humano, que é a água potável”, concluiu o prefeito Chico do Correio.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS