Operação Pipa 2017 inicia abastecendo Diversas Comunidades

08/01/2017 22:53

Operação Pipa 2017 inicia abastecendo Diversas Comunidades

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória através da Coordenadoria de Defesa Civil, iniciou no primeiro final de semana de 2017, o carregamento e também a entrega de água potável, em diversas regiões do município de Nossa Senhora da Glória. A operação que começou durante a madrugada levou mais de 40 carradas de água às comunidades que nesse tempo seco, pelas faltas de chuvas e onde a Deso não atende, sofrem pela falta do precioso liquido.

Foram atendidas as seguintes comunidades:

·         Assentamento Nossa Senhora de Lourdes;

·         Assentamento Fortaleza;

·         Assentamento Nossa Senhora da Glória;

·         Colônia Santa Helena;

·         Povoado Aningas;

·         Assentamento Antonio Alves Feitosa;

·         Assentamento Nair Pereira;

·         Queimada do Mané;

·         Assentamento Exu;

·         Povoado Riacho Grande;

·         Povoado Baixa Limpa;

·         Assentamento Paulo Freire;

·         Assentamento Boa Hora.

“Esperamos em Deus, que as chuvas comecem a cair no sertão, para amenizar o sofrimento do nosso povo. Enquanto isso não acontece, daremos a população à tranqüilidade de que terá água potável para beber e cozinhar nessas regiões onde a seca castiga. E Portanto, estamos aqui nesse domingo dando continuidade a um trabalho que desenvolvemos a um bom tempo, e com a certeza que nos próximos dias outras comunidades estarão sendo contempladas, dando assim qualidade de vida no que diz respeito ao que há de mais importante na vida de um ser humano, que é a água potável”, destaca o prefeito Chico do Correio.

O Prefeito Chico do Correio pede a todos compreensão e sabedoria com o consumo da água. “Pedimos a compreensão de todos, para que não utilizem essa água que abastecemos, em algo que não seja o consumo humano”.

Esteve presente e auxiliando nessa distribuição de água para as comunidades, o Coordenador da Defesa Civil Lenaldo Leite.