Missa em Ação de Graças abre programação de Posse do Prefeito, Vice Prefeita e Vereadores

01/01/2017 11:55

Na manhã deste domingo (01), deu início a cerimônia de posse do prefeito, da vice e vereadores eleitos em Nossa Senhora da Glória no ultimo dia 02 de outubro de 2016.

Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, celebrada pelo Monsenhor Francisco, começou as 09h30, com presenças importantes da sociedade gloriense, inclusive do Prefeito e Vice-prefeita eleitos, além de Vereadores eleitos e também reeleitos.

A programação da posse continua. A Solenidade está marcada para as 19h00 deste domingo dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória.