ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Servidores recebem salário de dezembro antes do final do ano. Pagamento efetuado a partir desta quinta(29)

29/12/2016 16:50


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Servidores recebem salário de dezembro antes do final do ano. Pagamento efetuado a partir desta quinta(29)

Os servidores da Prefeitura Municipal Nossa Senhora da Glória receberão o salário de dezembro antes do final do ano. O prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento – Chico do Correio anunciou nesta quinta, 29, o pagamento de todos os servidores do município.


A Administração do prefeito Chico do Correio, mais uma vez, comprova através de ações efetivas de planejamento, garantindo e efetivando o pagamento dos servidores do município referente ao mês de dezembro/2016, nesta quinta(29/12) do pessoal Ativo, Efetivos, Comissionados Contratados por tempo determinado, prestação de serviços e Inativos, demonstrando o compromisso na manutenção das remunerações rigorosamente em dia. Havendo apenas exceção de 02(dois) Centros de Custos que foram reprogramados para próxima quarta (04/01/2017), devido ao repasse dos recursos Financeiros pela União, serem disponibilizados apenas a partir de 02/01/2017.

 

O prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento – Chico do Correio lembrou que recentemente a Prefeitura pagou em um único dia a outra metade do 13º salário aos servidores (a primeira parcela já havia sido paga no mês de aniversário do servidor).  “Encaminhei na data de hoje todo o pagamento da remuneração de dezembro para os bancos, portanto todos os servidores de Nossa Senhora da Glória, inclusive os professores, vão receber seu salário hoje. Essa é uma vitória expressiva da gestão, com a Graça de Deus e com tudo que trabalhamos nesses últimos quatro anos. Com o advento da repatriação, nós estamos podendo fazer esse pagamento aos servidores, algo que gira em torno de 3 milhões e meio de reais. É um oxigênio na economia local que automaticamente poderá girar, quando o servidor comprar, pagar,  movimentar o comércio e assim poder entrar no ano novo, mais feliz. Os professores contratados do Processo Seletivo irão receber dia 04 de janeiro, muito antes do dia 20, que é a data do pagamento. Em oito dias, a nossa Administração pagou mais de 5 milhões de reais aos servidores, referente a salários e 13º”.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS