Tradicional carnaval do Pov. Algodoeiro é marcado por muita tranquilidade e sucesso de público

Carnaval

07/03/2014 09:48

O tradicional carnaval que aconteceu na barragem do Povoado Algodoeiro, em Nossa Senhora da Glória, durante os dia 02 a 04, foi marcado por muita tranquilidade e sucesso de público.

A festa não reuniu apenas foliões do Povoado, mas também de regiões circunvizinhas, que curtiram os três dias de festas ao som dos artistas da cidade de Glória.

Os musicais Gilton Moreno, Edjan e seus teclados, Braúlio, Jarbas Moreno, Lorrana Medrade e Musical Síriu’s foram algumas das atrações que embalaram no ritmo de carnaval a população presente no evento.

Neste ano a Prefeitura Municipal de Glória, fez toda uma melhoria no local onde acontece a festa, colocando areia branca nas margens da barragem para que todos os foliões pudessem se divertir com muito mais conforto e segurança.