Gestão municipal participa de reunião com protetores de animais glorienses

17.Jan.2022

O objetivo do encontro foi discutir a atual situação dos cães de rua no Município.

A gestão municipal se reuniu na manhã desta terça-feira, 11, com alguns protetores de animais de Nossa Senhora da Glória para discutir a atual situação dos cães de rua no Município. Participaram da reunião, a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Dijalci Aragão; e a Secretária Adjunta de Agricultura e Meio Ambiente, Marisa Adriana.

O município tem trabalhado na construção de uma proposta, na perspectiva de solucionar os problemas causados pelos animais, com investimento para aquisição de chip de monitoramento dos animais, de coleira para identificar os caninos, além de investir em uma política municipal de saúde dos pets.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

1-prefdegloria-post-2022-01-17-10-01-25_a01a2072e30cafb5fe72e816.jpg2-prefdegloria-post-2022-01-17-10-01-25_2c20608ef1680d7022323c.jpg

17.Jan.2022