Gestão Municipal participa de reunião com Projetar.Se

17.Jan.2022

Na tarde desta segunda-feira, 10, a Gestão Municipal, representada pela Prefeita do Município, Luana Oliveira, participou de uma reunião na sede do Projetar Sergipe, na Capital Sergipana. O propósito da reunião foi para dialogar sobre o projeto de desenvolvimento urbano do Povoado São Clemente, mais conhecido por Vila do Padre. Participaram da reunião: a coordenadora do Projetar.SE, Shirley Dantas; as arquitetas, Dayse Lapa e Pedrianne Dantas; e a assessora de comunicação, Indira Amaral.

Pensado pelo Governo do Estado e Banese, e executado pelo Instituto Banese, o Projetar.SE tem por objetivo auxiliar os gestores municipais no planejamento de projetos em obras públicas, fomento à captação de recursos federais e internacionais para melhorias e construções, assessoria na execução e prestação de contas destas obras. Trata-se de um apoio técnico gratuito que tem em seu horizonte o aumento do desenvolvimento econômico e social de todas as cidades dos oito territórios.

A Administração Municipal tem trabalhado para manter a Capital do Sertão nos trilhos do desenvolvimento, na busca por mais investimentos e projetos que contribuam para um desenvolvimento sustentável que possibilite mais oportunidades para o povo glorienses!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

prefdegloria-271607503-347999390166278-4521735778086162216-n_7f26b53bd0076595402acb186.jpg

17.Jan.2022