Prefeitura de Glória lança campanha “IPTU premiado 2014″

IPTU

16/02/2014 14:45

Prefeitura de Glória lança campanha “IPTU premiado 2014″

Moto, tv de LED, notebook, refrigerador, máquina de lavar roupas, fogão, liquidificador e dvd player. Você pode ser o grande sorteado da campanha “com IPTU em dia a gente só tem a ganhar!” É isso mesmo! A prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória vai sortear grandes prêmios para quem pagar o IPTU em dia. E quem pagar até dia 28 de Fevereiro, ainda ganha um desconto de até 25%. É a campanha “Com o IPTU em dia a gente só tem a ganhar”! Participe!

Prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória.

Com a força da nossa gente.