Sesc entrega certificado de Mérito Comunitário a prefeito de Glória

15/04/2016 10:35

Sesc entrega certificado de Mérito Comunitário a prefeito de Glória
O Prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio) recebeu na última quarta (12), do SESC – Serviço Social do Comercio e da TAFISA – The Association For Internacional Sport for All, o Certificado de Mérito Comunitário, conferido a Nossa Senhora da Glória pela realização do Dia do Desafio 2014. Na ocasião, o município participou da campanha mundial de incentivo à pratica de esporte, atividade física e adoção de hábitos saudáveis.
O Dia do Desafio é um evento que envolve centenas de cidades do Continente Americano com o objetivo de incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício à saúde e ao bem-estar, promovidas por meio de ações na realidade. Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, no Dia do Desafio pessoas de todas as idades participam de uma competição amigável entre duas ou três cidades, tendo como foco a prática da atividade física. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Durante o recebimento do certificado, o prefeito confirmou a participação da cidade de Nossa Senhora da Glória no Dia do Desafio 2016, cuja lema será “Você se mexe e o mundo se mexe junto” e que ocorrerá no próximo dia 25 de maio de 2016.