ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Carnalgodoeiro supera expectativas e bate recorde de público na sua 10ª edição

30/11/-0001 00:00


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Carnalgodoeiro supera expectativas e bate recorde de público na sua 10ª edição

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou no povoado Algodoeiro, durante o último fim de semana de festejos carnavalescos, a 10ª edição do Carnalgodoeiro. A festa, que desde o início da administração do prefeito Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio) tem ganhado notoriedade regional, bateu recorde de público nos seus três dias de shows.

A programação durou três dias (domingo, segunda e terça) e contou com diversos shows de artistas naturais de Nossa Senhora da Glória, entre eles: Patrick Santana, Jarbas Moreno, Gilton Moreno, Selminha Paz e o Musical Sirius.

Segundo dados da organização, somente no último dia, a terça (09), cerca de cinco mil pessoas foram registradas se divertindo no povoado Algodoeiro ao som das atrações e se banhando na barragem local.

“Estou felicíssimo por ver a alegria no rosto de cada um. É merecido, pois nem só de trabalho vivem as pessoas, mas também do lazer e da diversão que estamos tentando proporcionar aqui no Algodoeiro” exaltou o prefeito Chico do Correio.

Para realizar a festa, a Prefeitura de Glória contou com ações das secretarias municipais de obras e urbanismo e de cultura e turismo, além do apoio de parceiros da administração e membros do comércio local.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS