ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito de Glória anuncia reajuste de 10% no salário dos servidores públicos

28/10/2015 13:18


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito de Glória anuncia reajuste de 10% no salário dos servidores públicos

O Prefeito Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio) participou, durante a noite da última quarta, 28, do evento de lançamento da campanha “Servidores Juntos Por Uma Carreira Mais Digna”, idealizada pelo Sindiserve Glória. Além de atender a reivindicação de 10% do aumento salarial dos servidores, o prefeito anunciou no ato que doará um terreno para a construção da sede do sindicato em Nossa Senhora da Glória.

Ao lado do seu secretariado, o prefeito foi aplaudido pelos servidores presentes no evento ao anunciar as duas conquistas garantidas através do Sindiserve Glória, sindicato que o mesmo ajudou a fundar quando ainda era vereador do município “Nasci na política em meio a vocês e não tenho dificuldade nenhuma em dialogar com essa classe. O que eu quero é que seja feito o melhor para todos e para todas, sempre dentro do limite que o município possa suportar” declarou o prefeito em seu discurso.

Após o anúncio, os servidores comemoram as recentes conquistas, que vieram em forma de presente em alusão ao Dia do Servidor, com um café nordestino ao som do artista gloriense Eraldo Alves, que encantou o público com suas músicas até o fim do evento.

Com a principal pauta já atendida ainda no primeiro dia da campanha, o prefeito se colocou a disposição para que, aos poucos e dentro dos parâmetros da atual situação financeira do município, a Revisão do Plano de Cargos e Carreiras também seja feita em mais uma parceria com o sindicato.

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS