Trabalhadores do Transporte Coletivo receberão vacina nesta sexta,11

10.Jun.2021

O trabalhador precisa estar em pleno exercício da atividade.

Nesta sexta-feira, 11,  será a vez dos trabalhadores de Transporte Coletivo do nosso município serem contemplados com a vacina contra o COVID-19.

A vacinação será no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório , das 08 às 12 horas.

Para essa categoria, o trabalhador precisa estar em pleno exercício da atividade, ser residente (morador) de Nossa Senhora da Glória e apresentar:

✅ Cartão do SUS;

✅ RG/CPF;

✅ Cópia da carteira de trabalho.

✅ Declaração de vínculo empregatício especificando o cargo.

Aqueles com febre ou sintomas gripais devem aguardar a melhora do quadro, cerca de 14 dias após o início da doença.

Link para agendamento.

10.Jun.2021