Festa da Padroeira é sucesso de público em Nossa Senhora da Glória

17/08/2015 21:03

Festa da Padroeira é sucesso de público em Nossa Senhora da Glória

Chegou ao fim neste domingo (16) mais uma edição da tradicional Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Glória. Considerada uma das mais importantes manifestações culturais do município, a festa, que iniciou na quinta (06), alternou entre comemorações e louvores à padroeira, além de uma festa social de dois dias com atrações musicais.

A comemoração teve mais uma vez o apoio total da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória e do prefeito Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio), que, mesmo diante das dificuldades financeiras e a redução do repasse federal, conseguiu organizar os festejos e atrair público das mais variadas regiões nas procissões, alvoradas, missas, quermesses, apresentações de bandas e corais e as coroações da rainha e princesa, eventos que abrilhantaram a festa da padroeira e fizeram da edição de 2015 um sucesso de público nas comemorações religiosas e sociais.

Durante a programação da festa, ainda foram anunciadas algumas das atrações que comporão a próxima edição de outro evento tradicional no município: o Carnaforró, cujas atrações divulgadas até o momento são: Samyra Show, Pedrinho da Pegação, Márcia Felipe, Forró da Curtição e Chicabana.