ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Glória será uma das primeiras cidades a receber a Tocha Olímpica no Brasil

11/08/2015 12:02


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Glória será uma das primeiras cidades a receber a Tocha Olímpica no Brasil

O Prefeito de Nossa Senhora da Glória, Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio), participou durante a última sexta (07) do Seminário de Preparação para o Recebimento da Tocha Olímpica, que ocorreu no Museu Olímpio Campos, em Aracaju. Além do prefeito, a equipe de secretários esteve presente para conhecer os detalhes ligados à logística do Revezamento da Tocha. 

Convidado a fazer parte da rota simbólica desde sua última ida a Brasília, onde participou de um evento realizado pela Comissão Organizadora dos Jogos Olímpicos RIO 2016, o prefeito Chico do Correio se mostrou entusiasmado com a novidade, que segundo ele atrairá turistas e será um marco na história do município “Estamos bastante honrados por administrar um município que poderá mostrar todo o seu potencial comercial, turístico e toda sua riqueza cultura para o Brasil e para o mundo” disse o prefeito.

Além dos vários secretários glorienses e prefeitos dos municípios contemplados, o evento contou com as presenças do Governador, Jackson Barreto de Lima, do Ministro de Estado do Turismo, Eduardo Henrique Alves, do ministro interino dos esportes, Ricardo Leyser, e do Subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Neto.

Novos investimentos

Durante o evento, o prefeito gloriense ainda pôde conversar com o ministro interino dos Esportes, Ricardo Leyser, o qual recebeu algumas pautas entregues por Chico e sinalizou para novos investimentos na área esportiva em Nossa Senhora da Glória e manutenção das atuais obras de construção de quadras nas zonas urbana e rural do município. 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS