ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Com apoio da Prefeitura de Glória, Raid da Amizade chega à sua 11ª edição e bate recorde de público

27/07/2015 15:26


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Com apoio da Prefeitura de Glória, Raid da Amizade chega à sua 11ª edição e bate recorde de público

O que era inicialmente uma simples viagem a cavalo com apenas dez amigos reunidos, o Raid da Amizade chegou à marca de mais de 07 mil cavalos presentes e bateu mais um recorde em 2015. Com o apoio incondicional da Prefeitura de Glória e o prefeito Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio), a maior cavalgada do estado de Sergipe foi marcada pela paz e alegria durante o tradicional trajeto na sua 11ª edição.

Criado com o objetivo de se tornar um dia de lazer para os apaixonados por cavalo, o Raid da Amizade passou a ter objetivos mais nobres ao decorrer dos anos. Segundo os organizadores, além de promover a diversão para os cavaleiros, a cavalgada serve como instrumento de inclusão social, haja vista que o evento traz distração para jovens que não possuem oportunidades de lazer.

Presente no evento montado a cavalo, o prefeito Chico enalteceu a importância de eventos como este para a cultura sertaneja, sergipana e nordestina e já garantiu presença na próxima edição “Em 2016 estaremos aqui mais uma vez nesta festa que promove a tradição do vaqueiro, do homem e da mulher do campo, as peças fundamentais para a cultura da nossa região” disse Chico em seu discurso.

Ao final da cavalgada, ainda ocorreram as premiações na Praça de Eventos, as quais recompensaram os animais mais bonitos; o jumento mais enfeitado; o animal mais adestrado; o vaqueiro mais equipado, o mais distante, o mais feio, o mais velho e o mais novo; a amazona mais bem trajada e a mais bonita; e, por último, o melhor versador. 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS