ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Glória sedia evento regional sobre o Garantia Safra

O evento ocorreu na sede da Associação dos Trabalhadores rurais de Glória e contou com a presença de Roberto Prado, representante do MDA

15/07/2015 15:11


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Glória sedia evento regional sobre o Garantia Safra

A Secretaria de Agricultura de Nossa Senhora da Glória, através do secretário Djalcir Aragão, participou durante a manhã desta quarta (15) de uma palestra sobre o Garantia Safra com representantes das prefeituras do Alto Sertão e técnicos da Emdagro. O evento ocorreu na sede da Associação dos Trabalhadores rurais de Glória e contou com a presença de Roberto Prado, representante do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e o coordenador estadual Sérgio Santana.

O maior objetivo do evento foi o de atualizar os técnicos e representantes da região acerca das informações do processo de verificação de perda do garantia safra. Segundo Roberto Prado, a previsão inicial é de que este ano não seja necessário o pagamento do benefício aos agricultores do Sertão devido às recentes chuvas que vêm abastecendo e transformando em produtiva a safra para os moradores da região.

- Estamos realizando essas reuniões em todas as regiões do estado de Sergipe para discutir com as prefeituras e técnicos do Emdagro a respeito da safra 2014/2015 e podermos verificar se há indícios de perda agrícola – explicou o membro do ministério.

O evento seguiu durante toda a manhã com palestras ministradas por Roberto Prado e Sérgio Santana, que junto ao Secretário Municipal de Agricultura de Glória, Djalcir Aragão, puderam debater a respeito da situação agrícola na região e em Nossa Senhora da Glória.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS