Glória é sede estadual da Operação Pipa pela 3ª vez nesta gestão

14/07/2015 11:17

Glória é sede estadual da Operação Pipa pela 3ª vez nesta gestão

Pela terceira vez na atual administração, Nossa Senhora da Glória foi escolhida como sede estadual da Operação Pipa para o cadastramento dos pipeiros de todo o estado de Sergipe. 147 caminhões foram inscritos no período que compreendeu o dia 29 de junho até 06 de julho. 90 caminhões foram selecionados durante o sorteio ocorrido na última quinta (09) no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório.

A cerimônia de sorteio foi marcada pela grande quantidade de pipeiros que esteve reunida em Nossa Senhora da Glória na manhã da quinta. Entre os sorteados, 04 são propriedade de pipeiros glorienses. Ainda dos 147 caminhões inscritos, 08 foram rejeitados na vistoria.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil do Município, Lenaldo Leite dos Santos, o exército brasileiro esteve acompanhando todo o processo e agradeceu mais uma vez ao prefeito Chico pela receptividade “Nós da Defesa Civil demos todo o suporte necessário para que Glória fosse mais uma vez uma sede exemplar e agradecemos também ao apoio da Polícia Militar que esteve acompanhando o evento” exaltou Lenaldo.

Os pipeiros selecionados para participar da Operação Pipa em Sergipe deverão iniciar seus trabalhos a partir de 1º de setembro, mas antes ainda haverá mais uma vistoria com o objetivo de verificar o estado dos caminhões participantes da operação em 2015.