ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Copa Instituição e Comércio de Glória é marcada pela emoção e sucesso de público

Mais de dois mil glorienses prestigiaram a final da competição

13/07/2015 10:42


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Copa Instituição e Comércio de Glória é marcada pela emoção e sucesso de público

Mais uma edição da Copa Instituição e Comércio de Nossa Senhora da Glória chegou ao fim no último sábado (11) no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório. Com três finais recheadas de emoção nas modalidades futsal e voleibol, o torneio organizado e reestruturado pela Secretaria Municipal de Esportes ficou marcado pelo público marcante que lotou o ginásio durante os dias de competição, tendo chegado à marca de aproximadamente duas mil pessoas na final.

Três finais foram disputadas na noite do sábado: duas pelo futsal (categoria quarentões e principal) e uma pelo vôlei. No futsal, o time dos quarentões do Flamengo foi o campeão contra o Vila dos Padres e o Ponto Banese venceu o J Porto. No vôlei, a disputa final foi vencida pelo Tangamandapio em partida disputada contra o Estudiantes.

Após um hiato de três anos, a Copa Instituição e Comércio retornou com força máxima graças à força de vontade do secretário Normando Vieira, que com o apoio do prefeito Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio) deu vida à competição e abriu as portas do ginásio para a população assistir o espetáculo de forma gratuita. Em seu discurso, Normando destacou e parabenizou o investimento da prefeitura ao esporte gloriense com a criação da Copa Integração de Futsal Feminino, que terá suas finais realizadas nos próximos dias, além da categoria quarentões, idealizada nesta última edição.

- Esse é um dos papéis da nossa administração: o investimento no esporte. Em breve estaremos entregando novas quadras, além das que já foram entregues. Vamos entregar o campo reformado e no quesito esportivo também estaremos figurando mundialmente com a tocha olímpica, que, sem sombra de dúvidas, passará por Glória – exaltou o prefeito Chico do Correio.

 

Para fechar com chave de ouro e abrilhantar ainda mais o torneio, foram feitas as devidas premiações com direito a homenagens a alguns glorienses ilustres como Juscelino Brasiliano, Osvaldo Dionizio, Dionizio Euclides e os professores Laudisson Rezende e Santiago Givaldo, cujos nomes estiveram estampados nos troféus. 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS