Prefeitura recepciona Governador e Ministra Tereza Campello em ato público

Foi anunciada oficialmente a entrega de 657 toneladas de sementes de milho, feijão e sorgo

14/05/2015 18:23

Prefeitura recepciona Governador e Ministra Tereza Campello em ato público

O Governo do Estado, por meio da CONAB, realizou a doação simbólica de 657 toneladas de sementes de milho, feijão e sorgo para atender as necessidades dos pequenos agricultores familiares, assentados do programa de reforma agrária, indígenas, quilombolas, pescadores e extrativistas. Ao todo, serão 40.000 agricultores beneficiados com a distribuição das sementes.