Prefeitura de Glória publica edital do processo de escolha unificado do Conselho Tutelar

A eleição ocorrerá no dia 1° domingo de outubro, precisamente no dia 04

24/04/2015 12:38

A prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no uso de suas atribuições legais, publicou o edital de Nº 01/2015, que dispõe sobre o processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do referido município.

Os registros de candidatura devem ser feitos até o dia 08 de maio e a prova eliminatória será realizada no dia 18/07/2015. O candidato deve estar apto de acordo com o edital publicado e seguir as recomendações técnicas.

A eleição ocorrerá no dia 1° domingo de outubro, precisamente no dia 04.

De acordo com o ART. 132 do ECA, para efeito do presente Processo de Escolha, a ocupação do posto de Conselheiro Tutelar estabelece apenas a possibilidade de uma reeleição, mediante novo Processo de Escolha, ou seja, o Conselheiro Tutelar, somente, pode ser reconduzido uma única vez.

Outros detalhes sobre o processo de registro de candidatura estão no EDITAL DE PUBLICAÇÃO.

Ascom-Prefeitura de Glória
Com a força da nossa gente