today domingo, 16th dezembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Nossa Senhora da Glória é referência em Sergipe no quesito Limpeza Urbana

today30 de julho de 2018    schedule1:08 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou na manhã desta segunda (30), a limpeza e lavagem da praça Filemon Bezerra Lemos (Praça da Prefeitura). Uma equipe formada por cerca de 50 profissionais fez um serviço completo, onde consistiu em roçagem, varrição e lavagem em toda a extensão da praça. Esse é o primeiro local a receber tais ações, onde a cidade esta sendo preparada para a Festa da Padroeira. 20180730_082329

Limpeza e Ações por todo o Município

O Secretário Municipal Ancledson Alves, através de sua equipe, vem intensificando os serviços de limpeza em toda a cidade, a exemplo das praças, garantindo à população, locais agradáveis para descanso e lazer. Além deste serviço, o Município segue com ações diárias, sendo considerada uma das cidades mais limpas do Nordeste; Nossa Senhora da Glória é referência em Sergipe no que diz respeito à Limpeza Urbana. Suas ruas, avenidas e praças são constantemente limpas, as arvores recebem a poda preventiva e a adequação delas ao espaço. Vale destacar o trabalho da Secretaria Municipal de Obras, no que diz respeito à melhoria da iluminação pública, fazendo a troca das lâmpadas metálicas pelas de LED, garantindo a economia e, consequentemente, o aumento da segurança para quem utiliza os espaços. O Gloriense Também pode fazer sua parte Uma boa forma de contribuir para uma cidade mais limpa é colocar o lixo nas ruas apenas nos dias de coleta, evitando assim a sujeira nos locais. Após a chegada dos caminhões compactadores, os resultados já são visíveis. O objetivo é manter a limpeza urbana, para continuar sendo um motivo de orgulho para todos os Glorienses.