today segunda-feira, 18th junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Município de Nossa Senhora da Gloria renova CND e está apta a receber Recursos Federais

today2 de outubro de 2017    schedule5:19 pm    view_listFinanças | Noticias & Eventos

85af8cfe-ba69-471e-8ce8-11ff37f5a53aO Município de Nossa Senhora da Glória renovou nesta segunda-feira (04), a Certidão Negativa de Débitos (CND), documento emitido pela Receita Federal, e que o Município tem se empenhado para estar habilitado, e assim, receber os recursos federais e revertê-los em benefício para os glorienses. Também conhecida como “Ficha Limpa de Crédito” é definida oficialmente como “Certidão Positiva com efeitos de negativa de débitos relativos aos tributos federais e à divida ativa da União”. O documento comprova a capacidade do Município de pagar suas contas e honrar seus compromissos.

É comum para esta gestão emitir a CND, haja vista que desde 2013, o município de Nossa Senhora da Glória vem conseguindo e através disto, o prefeito Chico do Correio, juntamente com toda a sua equipe, tem buscado e possibilitado a concretização de vários projetos, que resultam em obras e ações, para a Capital do Sertão.

Aproveitando a nova Certidão, que tem Validade até o dia 03/03/2018, o prefeito Chico do Correio estará viajando para Brasília, para conseguir mais recursos e emendas para o município.