today quarta-feira, 18th julho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Município de Nossa Senhora da Glória reforma Unidade Móvel Odontológica

today10 de abril de 2018    schedule7:32 pm    view_listNoticias & Eventos | Saúde

O Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Saúde reformou a Unidade Móvel Odontológica. O veículo passou por reforma e adequações nas partes externa e interna, além da pintura e demais melhorias.

DSC_0025 (Copy)

Na manhã desta terça (10), o prefeito Chico do Correio juntamente com o Secretário de Saúde, Abraão Lincoln, realizaram a entrega do veículo.

A Unidade Móvel Odontológica já está disponível para o atendimento na zona rural do Município. Logo no primeiro dia, os atendimentos aconteceram na comunidade Baixa Limpa, onde os moradores compareceram para cuidar da saúde bucal e conferir a comodidade que é ter uma unidade móvel na localidade.

DSC_0064 (Copy) DSC_0070 (Copy)

O veiculo levará para as comunidades os serviços de restauração, extração, limpeza, aplicação de flúor e atendimento preventivo.

DSC_0060 (Copy) DSC_0037 (Copy) DSC_0027 (Copy)