today quinta-feira, 21st junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Município de Nossa Senhora da Glória prorroga o prazo final para adesão do REFIS

today28 de fevereiro de 2018    schedule5:30 pm    view_listFinanças | Noticias & Eventos

O Município de Nossa Senhora da Glória, através do prefeito Chico do Correio sancionou, no dia 15 de fevereiro, a lei que prorroga o prazo final para adesão ao Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) do Município para o dia 20 de março de 2018. A decisão de ampliar o prazo atendeu ao apelo dos contribuintes, interessados em quitar suas contas com o fisco municipal.

O programa de Refinanciamento Fiscal prevê descontos de até 100% no valor de multas e juros de mora. Podem fazer uso das condições facilitadas do Refis pessoas com débitos inscritos em Dívida Ativa de IPTU/Taxas, ISS e Multas Administrativas (exceto multas de trânsito). Também podem ser incluídos no Refis saldos a vencer de parcelamentos judiciais ou extrajudiciais.

Maiores Informações, procurar o Setor de Tributos na Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.