today segunda-feira, 12th novembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Município de Nossa Senhora da Glória lança edital de Concurso Público 2018

O Município de Nossa Senhora da Glória, lançou nesta quinta (16) o edital para o Concurso Público 001/2018 que objetiva a admissão de 199 profissionais distribuídos nos Níveis Fundamental, Médio, técnico e Superior. As inscrições estarão abertas no período entre os dias 20 de agosto a 21 de setembro de 2018. Os interessados poderão saber mais sobre o concurso, por meio do endereço eletrônico http://www.amigapublica.com.br. As taxas de inscrição variam de R$ 66,00 (fundamental) até R$147,00 (superior). Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 954,00 a R$ 11.353,14, onde as vagas são para preenchimento dos cargos de Agentes de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Eletricista, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Dentista, Cuidador, Fiscal de Higiene Sanitária, Fiscal de Tributos, Monitor Multi-Social, Técnico em Agrimensura, Técnico Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Agente de Trânsito Municipal, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor Musical, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo Clínico, Procurador Municipal e Professor. Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas e de Títulos, conforme o cargo escolhido. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 18 de novembro de 2018. Mais informações você obtêm no edital oficial e demais documentos disponíveis no site acima identificado.