today quarta-feira, 18th julho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Município de Nossa Senhora da Glória está presente no Curso de Capacitação em Salvador/BA

today19 de abril de 2018    schedule3:24 pm    view_listControle Interno | Fala Prefeito | Noticias & Eventos

O Prefeito Chico do Correio, juntamente com as Secretárias Municipais, Ana Aparecida (Controle Interno) e Karina Veríssimo (Administração), participam do Curso de capacitação e/ou reciclagem para pregoeiros, equipe de apoio e profissionais da área, que está sendo realizado entre os dias 18 a 20 de abril, na cidade de Salvador/BA.

O curso tem como objetivo formar novos pregoeiros, membros da equipe de apoio, membros das comissões de julgamento de licitações e registro cadastral, bem como, a reciclagem desses profissionais em razão das constantes alterações jurisprudenciais dos Tribunais de Contas de Justiça. Além do aspecto teórico, serão debatidos casos práticos concretos do dia-a-dia das sessões de julgamento e acórdãos referentes aos temas.

WhatsApp Image 2018-04-19 at 15.05.01

A Secretária de Controle Interno do Município, Ana Aparecida, destaca a importância do Curso. “Este Curso serve para disseminar conhecimento, uma vez que sou a responsável por diversas atribuições nas quais se faz necessário ter uma certa noção de vários assuntos, incluindo licitação, facilitando assim, o dia-a-dia do controle interno”.

“Ressalto ainda que o município conta com uma equipe de licitação bastante qualificada, onde pouquíssimos municípios, têm o privilégio de contar. Nossa equipe é uma das melhores e mais capacitadas na área de licitação, deixando o município bastante tranquilo e seguro nesse setor”, concluiu a Secretaria de Controle Interno, Ana Aparecida.

WhatsApp Image 2018-04-19 at 15.04.35

Vale ressaltar, que o prefeito Chico do correio preocupado com a qualidade de sua gestão, está sempre proporcionando capacitação em diversas áreas para seus funcionários.