Município de Nossa Senhora da Glória em parceria com a Comunidade e a DESO, iniciam a primeira etapa da colocação da tubulação de água na Região do Povoado Barra das Almas.

today sexta-feira, 17th agosto 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

today24 de janeiro de 2018    schedule3:43 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretario Ancledson Alves, em parceria com o Governo do Estado, através da DESO e a Comunidade do Povoado Barra das Almas, iniciaram mais uma grande ação na Zona Rural da Capital do Sertão.

27265451_1474977085954191_1917187240_o (Copy)

Nesta quarta (24), equipes da Secretaria de Obras e DESO, iniciaram a colocação da primeira etapa, cerca de 2000 mil metros de tubos, entre os povoados Bravo e Barra das Almas, onde possibilitará as famílias terem água encanada, tratada e potável no conforto de suas residências. Esta implantação beneficiará cerca de 21 famílias na localidade.

DSC_0009 (Copy)

Esta ação é uma reivindicação dos moradores da comunidade, através do empresário Flávio, que em acordo com o Prefeito Chico do Correio, se disponibilizou a ajudar na aquisição de novos tubos.