Município de Nossa Senhora da Glória em parceria com a Comunidade e a DESO, iniciam a colocação da tubulação de água na Região do Campo do DNOCS.

today sexta-feira, 17th agosto 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

today12 de agosto de 2018    schedule10:28 am    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, em parceria com o Governo do Estado, através da DESO e a Comunidade que mora nas proximidades do “Campo do DNOCS”, iniciaram mais uma grande ação na Zona Rural da Capital do Sertão.

Nesta quarta (08), servidores do município e da DESO, iniciaram a colocação de cerca de 2500 mil metros de tubos, entre o Campo do DNOCS e o Conjunto Nova Canãa, onde possibilitará as famílias terem água encanada, tratada e potável no conforto de suas residências. Esta implantação beneficiará mais de 50 famílias na localidade.

DSC_0005 DSC_0140 DSC_0135

Esta ação é uma reivindicação dos moradores da comunidade, que em acordo com o Prefeito Chico do Correio, se disponibilizou a ajudar na aquisição de novos tubos.