today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Melhoria e implantação de quebra-molas garantem segurança para o trânsito na Capital do Sertão

today15 de março de 2018    schedule5:42 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura | SMTT

Para aumentar a segurança de condutores e pedestres, o Município de Nossa Senhora da Glória através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER-SE) fazem melhoria e implantação de quebra-molas na Rua Monte Alegre, onde tem fluxo intenso de veículos e pedestres.
20180315_162947

Redutor foi ampliado, melhorando assim a passagem de veiculos. Foto: Vieira Neto

Nesta quinta (15), foi reformado um quebra mola e implantado um outro ao longo da Rua Monte Alegre, mais precisamente nas imediações do Supermercado Nunes Peixoto. A iniciativa é uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes.
20180315_163135

Implantação de um novo redutor Imagem: Vieira Neto

Após realizado o procedimento, os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizaram a pintura dos quebra-molas a fim de melhorar a identificação dos redutores de velocidade pelos motoristas, evitando possíveis acidentes. Durante as execuções das obras, Agentes da SMTT-Glória estiveram posicionados auxiliando os condutores e organizando o fluxo dos veículos.