today segunda-feira, 18th junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Mantendo a tradição, Município de Nossa Senhora da Glória entrega os peixes às famílias mais carentes na Semana Santa

today28 de março de 2018    schedule11:17 am    view_listAgricultura | Assistência Social e Inclusão | Coordenadoria de Defesa Civil | Noticias & Eventos

Tradição que vem sendo realizada desde o primeiro mandato do ex-prefeito Sergio Oliveira; a entrega dos peixes às famílias mais carentes na Semana Santa é realizada na Capital do Sertão.
DSC_0025 (Copy)

O Município de Nossa Senhora da Glória, na gestão do Prefeito Chico do Correio, desde as primeiras horas desta quarta (28) vem realizando as entregas dos kits no CEASA, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social e Inclusão e também da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, esta última responsável pela logística de distribuição de mais de 15 mil quilos de peixes na cidade e em comunidades do município. Todo o cadastramento efetuado teve como base o cadastro das famílias carentes do município, ação conjunta das secretarias que visitaram todas as comunidades, entregando o ticket aos beneficiados para poder adquirir o kit da Semana Santa.

DSC_0021 (Copy)

Foram distribuídos 3.500 kits e cada era composto por Arroz, macarrão, massa de milho e peixe. Nas comunidades, as entregas aconteceram a partir das 04 da manhã e foram divididas por regiões.