today sábado, 20th janeiro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Gestor Competente. “Chico do Correio e o resultado de um Planejamento Estratégico”

today14 de outubro de 2017    schedule12:36 pm    view_listAdministração | Fala Prefeito | Finanças | Noticias & Eventos

O Município de Nossa Senhora da Glória, localizado no Alto Sertão Sergipano, distante 126 km da capital Aracaju, é um dos poucos municípios do Brasil que manteve seu quadro de funcionários, sem precisar fazer demissões.

Mesmo em consequência da grave crise financeira que assola vários Estados e municípios brasileiros, onde o repasse do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, está sendo cada vez menor, a Administração Com a Força da Nossa Gente, têm trabalhado arduamente para que não ocorram exonerações no seu quadro de servidores contratados e comissionados.

Tal situação é resultado de um Planejamento feito pelo Prefeito Chico do Correio juntamente com os Secretários e Secretárias, onde já vislumbravam que entre os meses de Setembro à Dezembro, haveria essa queda na receita e nos repasses.

Francisco Carlos Nogueira Nascimento

Para o prefeito Chico do Correio, manter os servidores é uma vitória do Planejamento. “Para nós que fazemos a Administração Com a Força da Nossa Gente é uma vitória; fazíamos esse planejamento pois sabíamos que isso poderia acontecer, mediante a experiência de anos anteriores. Continuamos honrando os salários dos servidores e não precisamos exonerar nenhum deles, mesmo com os problemas que todos estão enfrentando”.

Vale lembrar que em 2015, o prefeito Chico do Correio, durante um ano, reduziu em 50% o seu próprio salário e o do vice prefeito na época, 20% dos secretários e corte em todas as gratificações.

“Continuamos prestando importantes serviços básicos para toda a população, garantindo o acesso à Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura e Assistência Social. Sei que muita coisa tem que ser feita, mas estamos trabalhando para buscar melhorias, deixando a Capital do Sertão sempre em evidência positiva”, destacou o Prefeito Chico do Correio.