today domingo, 16th dezembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Enfermeira do Município participa do CBCENF no Rio de Janeiro

today10 de novembro de 2017    schedule4:13 pm    view_listNoticias & Eventos | Saúde

Enfermeira da Atenção Básica do Município de Nossa Senhora da Glória, Larissa Menezes participa do maior evento científico da área da saúde da América Latina. WhatsApp Image 2017-11-10 at 16.09.35 O 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), está ocorrendo na cidade do Rio de Janeiro. A nossa representante irá apresentar um trabalho científico e participar de palestras, onde adquirirá novos conhecimentos para atender melhor os Glorienses. “Dimensões do Cuidado de Enfermagem: Interfaces nos Cenários da Prática Profissional” é o tema deste Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). WhatsApp Image 2017-11-10 at 16.09.32 O CBCENF tem caráter científico, mas sua importância transcende os muros dos laboratórios e instituições de ensino. O SUS é uma conquista da democracia brasileira, e os enfermeiros são seus guardiões. Por meio desta prática diária, a Saúde Coletiva se constrói. Pensar as políticas públicas de Saúde é um dos grandes desafios destes profissionais.