Secretaria de Cultura e Turismo

• Francisco Oliveira da Paixão
  • chicopaixao@hotmail.com
  • 3411-1713

Ex-Secretário de Agricultura, Ex-Secretário de Administração e Finanças, Ex-Assessor de Comunicação, Ex-Diretor de Cultura, professor de Física e Matemática, com formação em Informática, estudante do Curso de Engenharia Civil, integrante da Ordem dos Músicos da Bahia – Bateria, com passagem em Bandas da Bahia (Salvador) e Pará (Tucurui), compositor, promotor de eventos através dos Blocos Sedução, Azaração, Tô Nem Aí e Tôa Tôa, ator da peça Teatral As Aventuras de um Diabo Malandro, (Feira de Santana). Fundador do extinto Jornal Gloriense (2 anos de publicação-97 a 99).