today segunda-feira, 20th novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Após reforma, Parque Infantil será entregue a Criançada

today11 de outubro de 2017    schedule3:28 pm    view_listGaleria de Fotos | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Na véspera da reabertura, a Secretaria de Obras realiza os últimos detalhes para entregar a Praça Infantil à criançada. O Mundo da Criança será aberto na próxima quinta-feira (12), dia das Crianças.

DSC_0026 (Copy)

Servidores da Secretaria dão os últimos retoques de acabamento, limpeza do material utilizado na obra e testes na iluminação, tudo para que as criança voltem a brincar e se divertir naquele espaço, construído para eles.

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutra, Ancledson Alves, acompanhou de perto todo o trabalho realizado pela sua equipe e está feliz com o resultado. “A equipe trabalhou muito bem e o resultado está ai, um parque perfeito para as crianças brincarem. Só temos que parabeniza-los!”