today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando ações neste mês de Março para as mulheres Glorienses.

today11 de março de 2018    schedule8:21 am    view_listNoticias & Eventos | Saúde

Durante o mês de março, a Secretaria Municipal de Saúde realizará várias ações voltadas à saúde das Glorienses. Estas comemorações fazem parte de uma série de eventos que o Município tem realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A ação terá inicio no dia 13 de março, no Assentamento Fortaleza e Povoado Aningas, com os serviços de Consulta médica e odontológica, de mamografia dos 50 aos 69 anos, citologia, verificação de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, dia de beleza para a mulher, Roda de conversa e dinâmica sobre a saúde da mulher, a partir das 8h.

WhatsApp Image 2018-03-11 at 07.20.13

O evento será realizado em todas as clínicas do município, conforme data e local informados abaixo:

Dia 14, Clínica do Bairro Cohab;

Dia 15, Clínica do Bairro Brasília;

Dia 20, Clínica do Povoado Lagoa Bonita;

Dia 22, Clínica do Povoado Angico;

Dia 28, Clínica do Centro.