today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Inclusão através do CREAS realiza ação referente ao dia 18 de Maio

today18 de maio de 2018    schedule5:53 pm    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

Na manhã desta sexta (18), o CREAS e sua equipe esteve presente em mais uma ação, referente ao dia 18 de Maio, que simboliza o dia Nacional de Combate e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação foi realizada pelas ruas, praças, feira livre, comércio, escolas e instituições de Nossa Senhora da Glória, com uma blitz educativa utilizando o carro de som, fazendo a panfletagem e colagem de cartazes para esclarecer a população sobre o objetivo desta campanha: Prevenir a violência sexual contra crianças e adolescentes, bem como as diversas formas de denunciar os casos suspeitos e confirmados.

Nesse dia, o Município de Nossa Senhora da Glória, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar, mobilizaram e sensibilizaram toda a população em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

#façabonito

#abusoeexploraçãosexualnão