today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

4ª Reunião do Fórum Sergipano de Transporte URBANO e Trânsito, aconteceu na Capital do Sertão

today26 de abril de 2018    schedule1:09 pm    view_listNoticias & Eventos | SMTT

Aconteceu na manhã desta quarta (25) na Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, a 4ª Reunião do Fórum Sergipano de Transporte URBANO e Trânsito. O Prefeito Chico do Correio participou e fez a abertura do evento.

DSC_0010 (Copy)

No evento foram discutidos assuntos referentes à mobilidade urbana e aconteceu a eleição da nova diretoria, onde Ismael Andrade (SMTT-Glória) foi eleito Presidente por unanimidade, Gilvan Marcena (SMTT-Barra dos Coqueiros) como Vice Presidente e Luiz Cláudio (SMTT-Propriá) como Secretário.

Para o Superintendente Ismael Andrade, este evento é importante para a melhoria do trânsito nas cidades sergipanas. “Este fórum serve para integrar os órgãos, trocar experiências e buscar soluções para melhoria da mobilidade urbana. O fruto destas ações é salvar vidas, pois muita gente tem morrido nos acidentes de trânsito”.

DSC_0022 (Copy)

“Costumo resumir em minhas colocações, que Respeitar as Leis de trânsito, é acima de tudo, salvar vidas”, destacou o Superintendente Ismael Andrade.

Estiveram presentes os representantes das cidades de Barra dos Coqueiros, Boquim, Dores, Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Lagarto, Laranjeiras, Neópolis, Poço Redondo, Poço Verde, Propriá, São Cristóvão, Simão Dias, Nossa Senhora do Socorro, além da anfitriã, Nossa Senhora da Glória e dos órgãos DETRAN/SE e BPTRAN.

DSC_0003 (Copy)

A 5ª Reunião do Fórum ficou agendada para o dia 18 de julho na cidade de Lagarto, a 6ª Reunião para a cidade de São Cristóvão, no dia 17 de outubro e a 7ª Reunião para o dia 05 de dezembro em Laranjeiras.