today segunda-feira, 18th junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

🚔 Informativo SMTT – Nossa Senhora da GLÓRIA 🚔

today20 de novembro de 2017    schedule9:56 pm    view_listNoticias & Eventos | SMTT

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT, na pessoa do Superintendente Ismael Andrade, vem informar sobre trecho que será interditado na Capital do Sertão.

IMG-20171120-WA0211

No próximo quinta (23), a partir das 08h00, as ruas Francisco Barbosa de Souza e José Ribeiro Aragão, no trecho onde fica localizado o Fórum Aloisio Villas Boas, estarão interditadas para acesso de veículos. Desta forma fica liberada parte da Rua Francisco Barboza de Souza, permitindo acesso ao Terminal Rodoviário e aos moradores da referida via. O trecho da Rua Francisco Barboza de Souza, que consiste a Praça da Juventude, Praça de Eventos e o Fórum Aloisio Villas Boas, fica interditado para o acesso de veículos de grande porte (carretas, caminhões e etc.)

Esta ação (interdição) foi uma solicitação do Dr. Karlos Max Araújo Aves, juiz da 1ª vara da comarca deste município, devido a uma audiência de instrução onde serão julgados 18 (dezoito) réus.

#Curta
#Compartilhe